Flash #01: Review (Spoiler)

  E vamos dar inicio ao Blog né galera, começando com Flash (cada herói terá uma postagem separada, para ser fiel a DC que publica cada um em revista separada nos EUA).


Personagens: Barry Allen
Roteiro: Brian Buccellato, Francis Manapul
Arte: Francis Manapul
Cores: Brian Buccellato
Letrista: Denise Araújo
Tradutor: Levi Trindade, Bernardo Santana
Editor original: Brian Cunningham

  Barry Allen é um perito do laboratório de criminalística de Central City. No entanto, secretamente ele também é o super-herói Flash, fazendo justiça e protegendo os inocentes igual a um relâmpago!

 Depois de uma bela copiada de alguns textos da internet vou falar só com minhas palavras, pra quem não sabe Barry Allen foi o segundo personagem a interpretar o flash, e um dos melhores. A história começa quando Barry está em uma espécie de festa com Patty Spivot (namorada), porém um bando de bandidos mascarados invadem a festa e roubam uma espécie de controle, logo Barry se "transforma" em flash e vai atrás, porém só consegue capturar que acaba supostamente morrendo, ele se sente meio culpado e volta ao local onde o bandido havia caído e ele descobre que era um velho amigo seu, Manuel, ele começa a ter umas lembranças e quando as coisas começam a ficar boa, adivinhem.... isso mesmo a HQ acaba.
  Flash #01 é dito por muitos como a melhor revista desse novo reboot, e não é de se espantar, ela é otima a arte de Brian é clara e muito bonita, o enredo é daqueles que voce intende praticamente tudo, tirando alguns quadros,  e uma das coisas que eu mais gostei nessa revista e que a diferencia das demais é o fato dela ter vindo em papel LWC, isso mesmo nada daqueles velhos cheira cocô rsrsrs, infelizmente a #2 edição não é assim, isso faz com que a #1 logo, logo se tornará algo raro de se ter em uma coleção.
 Minha nota pra essa revista só não é 10 pelo fato dela ter vindo misturada com outras que não são tão boas e porque me deixou com uma raiva enorme quando ela acabo... então: 9,0

Comentários

 
▲ Topo